sábado, 3 de novembro de 2007

Pescando Ressonâncias

É isso aí..(parafraseando apérola da coca-cola e a releitura do Seu Jorge) finalmente quando os bloogers já estão obsoletos eu me sinto vencido e construo um. De cinema. Ou dos estilhaços que ele despeja e atinge meu cotidiano.
Tomei essa decisão depois de ter lido o Blog do Meireles sobre as filmagens de Blindness. Ele já tinha feito algo parecido com O Jardineiro Fiel no cinema em cena e já tinha achado genial e só agora e me toquei que essa atitude é a essencia da informação em massa. Levar a sério o que se pensa e achar que alguem poderá concordar é existir (Penso que alguem pensa como eu... logo existo).
Outra motivação para se montar esse diário foi voltar a montar o RETINA VIVA: Um folhetim que nasceu para a CINET( simulação de cinema pela internet em que a galera escrevia roteiros planejavam filmes e eu adorava ler e criticar). Com a morte da CINET (o pessoal cresceu) ficou um buraco em minhas noites... procurei um pessoal que fazia algo parecido com as séries e até novelas... e ai... tambem acabou. Desisti mas sempre mantive o e-mail adormecido do RETINA. Mas eis que renasce a fênix... e decidi a voltar a espalhar mais ruído nesse mar de idéias e letras virtuais. Vomitarei todas as frequencias da minha presença para pescar ressonâncias...

Me encontro em um planeta que não é meu e agora estou tentando voltar para casa...

Nenhum comentário:

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?SESSION=w8CUwMwYB1IIOH%2dO6WgiIXPNEe%2dnyusZYrbcNceqMe6NLlfTWyVLkhnkhUu&dispatch=5885d80a13c0db...